Essa notícia está repercutindo bastante. E tem a ver, inclusive, com uma reportagem recente aqui do blog, sobre um colecionador de quadrinhos que tem cerca de 20.000 títulos em casa. É o seguinte: um site chamado Comic Connect, especializado em leiloar gibis pela internet, disponibilizou a primeira revista em quadrinhos do Super-Homem, impressa em 1938, e que na época custou centavos de dólar. Setenta anos depois, a disputa foi tão acirrada, com 89 lances em duas semanas, que o comprador final teve que desembolsar US$ 317,2 mil pela revistinha.
Se você pensa que poucas pessoas têm interesse por revistas antigas, dê uma olhada na capa abaixo, da edição número 05 do Quarteto Fantástico, de 1961. Até o fechamento deste post, ele havia sido vendido por US$ 48 mil. Pense duas vezes antes de jogar fora sua precisa coleção de quadrinhos. Ela pode valer uma nota!
quarteto fantastico 5

Fonte:jBlog
eu não daria tudo isso por uma revista em quadrinho tanto é q eu nem tenho dinheiro p comprar algo desse tipo, mas se eu tivesse uma revistinha desta eu não venderia pode ter certeza, não venderia nem por meio milhão. Bom como superman eu num curto muito eu acho q eu venderia, mas se fosse a do spiderman ai sim eu não venderia mesmo.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Anuncio Global:
Join Chat